11/07/2014

Uma Ótima Família

     Conheci Susana, minha mulher, com 23 anos na Universidade (USP) e só agora percebo o quanto ela gosta de mim. Acho que se não fosse o apoio dela eu não teria forças para suportar o que tem-me acontecido. Tive com ela quatro filhos que, tanto quanto a mãe, foram muito tocados pelos problemas de saúde do pai. Até hoje fiz o que podia fazer em favor deles. Os quatro concluíram universidade (o mais velho, Eli, é publicitário e diretor de fotografia em cinema e publicidade; o segundo filho, Edu, é engenheiro de alimentação, formado pela UNICAMP; o terceiro, Éder, é tecnólogo em saneamento ambiental, também formado pela UNICAMP e o quarto, Ives, é chargista e ilustrador, formado pela UNESP) e são muito dedicados a minha reabilitação. Ives se reveza com Eder e com Susana como meus cuidadores no Lucy Montoro. São nesses momentos amargos que a vida nos reserva que descobrimos o que é ter uma família com hombridade e caráter sólido. Sou recompensado hoje pelas preocupações que sempre tive pela formação do caráter dos meus filhos.


(Eu, Susana e nossa 1ª neta Laura, este ano!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário