21/03/2016

Mitos insepultos ! (1)

        Eles já foram mortos pela modernidade, mas a “esquerda”, concentrada no PT ou no que sobrou dele, se recusa a sepultá-los. É preciso que seu cheiro nauseabundo continue a motivar a militância de visão turva  da realidade. 
        O primeiro mito é o dos “malefícios” do latifúndio. A rigor, todos estão carecas de saber que o mal não está na extensão das terras nas mãos de um só dono e sim na improdutividade.         Não fosse o latifúndio produtivo o país estaria na miséria e Lula não teria produzido o seu “milagre social”. O PT sabe muito bem disso tanto que em seus 14 anos de poder fez menos reforma agrária que Sarney, isso mesmo, o PT distribuiu menos terra que o “maldito” maranhense José Sarney.
        Mas ele, o PT, não se faz de rogado: mantém a chama da reforma agrária acesa e sustenta – isso mesmo, sus-ten-ta – o MST-Movimento dos Sem Terra, cuja principal função hoje em dia é dar guarida à permanência do partido no poder e, de vez em quando, invadir propriedades produtivas para tentar bloquear avanços de produtividade.
        No próximo capítulo, leia “O Petróleo É Nosso”, um segundo mito insepulto!

VAMOS EXPULSAR A SAMARCO DA MINERAÇÃO, ASSINE O ABAIXO-ASSINADO PELO LINK:






Nenhum comentário:

Postar um comentário