14/09/2017

UM LIVRO QUE PRETENDE SER ÚTIL

Já está disponível nas principais livrarias do país, o meu livro “A Força Transformadora da Comunicação Interna”, no formato e.book, editado pela “simplíssimo.com”... O título é uma reverência àquela que eu considero a mãe de todas as comunicações do ambiente corporativo...


A editora pediu-me que sintetizasse a obra em três linhas e eu escrevi: “Em apenas 160 páginas, este livro corrige a imensidão de erros e equívocos que ameaçam de morte a comunicação empresarial… É perigoso não ler!”


Escrevi convicto e inspirado no que se observa nas bibliotecas virtuais (Google,Yahoo, como exemplos), onde se pode ler milhões de referências (artigos, ensaios, monografias, comentários, textos explicativos, definições, monografias, discursos, etc) com números também espantosos de conceitos errados sobre comunicação corporativa ou profissional...


E isto tem causado uma verdadeira tragédia na comunicação empresarial, pois ninguém consegue corrigir uma prática que não sabe o que é e nem como deve funcionar...


Coloco neste livro tudo o que aprendi na vida em comunicação profissional… Passei vários anos observando e estudando o assunto até que, mais recentemente, incentivado por pessoas que já leram meus apontamentos, resolvi compartilhá-los ...


Sei que para muitos de vocês, a leitura será maçante por mais que eu tenha me esforçado em dar ao texto leveza e coloquialidade...


Já observei o impacto do livro sobre estudantes e jovens no começo ou na metade da carreira profissional… Sei dizer que o livro funciona e é transformador de comportamentos e atitudes no trabalho, no dia-a-dia das corporações! Acreditem!


No link abaixo vocês podem acessar a página do livro no site da "simplíssimo" e adquiri-lo… Trechos de alguns capítulos estarão lá a sua espera...

Compartilhem, ajudem a divulgar....





Nenhum comentário:

Postar um comentário